amor, felicidade

     Hoje eu acordei pensando sobre como você é especial. Tem uma coisa, aí dentro do seu peito, que é feita de Luz. Eu sei disso e sei também que algumas vezes você não se lembra ou percebe. Você tem essa força que está todinha aí, que te ajudou a conquistar muito e ser vitorioso por diversas vezes.

     Frequentemente acontecia de eu só me lembrar dos meus fracassos, erros e falhas, mas esquecer daquela meta batida, objetivo atingido, sonho alcançado... Talvez seja porque quando eu estudava e tirava nota baixa, ouvia um monte, mas quando a nota era boa ouvia "porque não foi 10?", ou, se fosse 10, "não fez mais que a sua obrigação".

     E aí, talvez, uma parte de mim tenha entendido essa brincadeira de modo errado... Passou a achar que o sucesso máximo em tudo é obrigatório, não motivo para comemoração e que qualquer coisa menor que isso é falha. É aquele vermelho destoante, prova do fracasso, num boletim todo azul.

     Então, pensando que você também possa estar passando por isso, eu vim te dizer para parar. Parar de se esquecer do poder que você tem, das dificuldades que já venceu, se lembrando só dos tropeços que, eu sei, apenas aconteceram para te ensinar algo e ajudar a evoluir.

     Esse ano não pode continuar e terminar, nem o outro começar, sem que você saiba que é amado. Que traz conforto para alguém, que pode enfrentar tudo nessa vida. O seu sorriso ilumina o mundo inteiro e o seu riso contagia a toda multidão. Reconheça esse poder que há dentro de você, ele está pulsando bem agora, pronto para ser usado.

     Você precisa saber que é mais forte do que pensa. Você pode tudo, qualquer coisa que desejar. O mundo é seu e você pode mais, você pode ir além. Você é digno e merecedor do inimaginável, de coisas grandiosas... E eu só escrevi esse texto para te lembrar disso!

0 Comentários