e amei, e chorei, e sofri, e pensei e...

Eu te esperei e te esperei e te esperei

E enquanto te esperava
eu te amei e te amei e te amei

E enquanto eu te amava
eu me deixei e me deixei e me deixei

E enquanto me deixava
eu sofri e eu sofri e eu sofri

E enquanto eu sofria
eu chorei e eu chorei e eu chorei

E enquanto eu chorava
eu pensei e eu pensei e eu pensei

E enquanto eu pensava
eu parei e eu parei e eu parei

E enquanto eu parava
eu me olhei e me olhei e me olhei

E enquanto eu me olhava
eu me enxerguei e me enxerguei e me enxerguei

E enquanto eu me enxergava
eu me descobri e me descobri e me descobri

E enquanto eu descobria
eu te esqueci e te esqueci e te esqueci

E enquanto eu te esquecia
eu não te esperei e não te amei e nem sequer de ti lembrei

Então você voltou e me olhou e me viu e me quis,
mas eu me escolhi e lhe sorri e disse adeus e me virei e então parti.

0 Comentários