2015

     Dois mil e quinze, seu lindo, mal chegou e já ta coberto de expectativas! 2015 vai ser o ano mais novo e diferente de toda minha vida, ele vai ser único, sem igual. Não faço ideia do que me aguarda, só sei que to com um baita frio na barriga.
     É difícil pensar em metas pra um ano que será tão novo e cheio de desafios, mas pensei em 10 coisas, pra ter uma base... Obviamente tudo vai girar em torno do meu intercâmbio, mas vamos lá:

  1. Continuar meu #ProjetoDeVida, buscando um corpo mais saudável e melhor.
  2. Deixar a timidez de lado, ser mais sociável, buscando conhecer e conviver bem com as pessoas novas que vão entrar na minha vida.
  3. Me focar no aprendizado do inglês, sem medo de falar errado, estou lá para aprender.
  4. Tirar toda a documentação necessária na Irlanda.
  5. Encontrar um lugar legal pra morar, com pessoas bacanas.
  6. Arranjar um emprego pra ganhar muitos euros, haha!
  7. Conhecer a Irlanda todinha.
  8. Viajar pela Europa.
  9. Não permitir que o medo me impeça de fazer algo.
  10. Ser feliz!


0 Comentários