DO IT!

     Há 1 ano eu postei aqui 10 metas pra 2014. O ano mudou, então vim dar uma olhada no que eu consegui:

1. Chegar no corpo ideal, no qual me sinto satisfeita e feliz. 

Ops, não alcancei meu corpo ideal, mas certamente estou mais perto dele do que quando a meta foi criada!

2. Me dedicar ao aprendizado da língua inglesa. 
Bom, esse ano eu procurei evoluir no aprendizado da língua, inclusive quero fazer um post indicando canais e sites que me ajudaram!

3. Dirigir mais e perder qualquer medo na hora de pegar o carro. 
Infelizmente esse ano eu sequer sentei no banco do motorista de algum carro. E, como ano que vem vou estar viajando, provavelmente essa meta vai ficar pra 2016 ):

4. Ler livros de vários estilo, buscando não só me distrair como também evoluir e aprender mais. 
Esse ano eu consegui ler mais livros diferentes, ainda não tantos quanto eu gostaria, mas certamente me arrisquei em novos gêneros e valeu muito a pena!

5. Meditar. 
Tentei, mas não consegui meditar. Até assisti uns vídeos ensinando, li sobre e baixei áudios pra auxiliar e não rolou... Quem sabe eu consiga começar durante as férias!

6. Tirar meu passaporte. 
SIM! Com louvor, hahaha.

7. Escrever mais. 
Esse ano não escrevi tanto quanto gostaria, mas escrevi muito mais do que em 2013, então valeu!

8. Ajudar os outros (trabalho voluntário, doações). 
Fiz mais do que nos anos que passaram, mas gostaria de ter ajudado e feito mais. Espero que em 2015 eu possa ajudar muito!

9. Fazer alongamentos diários. 
Não lembro de fazer TODO dia, mas faço quase sempre! rs

10. Aprender coisas novas. 
O fato de ter livros coisas diferentes, fez com que eu aprendesse coisas novas, mas a intenção da meta era que eu aprendesse a andar de patins, coisas assim. Então a resposta é não! ;/


     Infelizmente não consegui fazer tudo. Nem tudo o que fiz foi com louvor. Mas, faz parte, né? 2015 ta aí, e no próximo post vou mostrar mais 10 metas. Até! ; )

0 Comentários