GRATIDÃO

     Ai, só de pensar que 2014 acabou eu chego a dar um suspiro de alívio. Esse ano foi como uma montanha russa, uma hora tudo subia, para então cair de repente, causando desespero. Ao parar para pensar em tudo que aconteceu, me da uma vontade louca de chorar: de alívio, dor e medo.
     Nessa ano eu percebi como as mudanças são rápidas e o fato de nada ser para sempre se tornou mais real. A vida me surpreendeu muito, fui colocada em situações que antes "julguei", o que me fez rir, pois o mundo gira e tudo volta pra gente!
     Acho que nunca aprendi tanto como nesse ano. Em 2014 eu cresci, mudei e estou feliz com isso. Espero que as mudanças continuem e eu possa me desenvolver mais e mais. Pequenos passos foram dados, sei que em 2015 eles serão maiores... E eu mal posso esperar ; )
     Vim agradecer algumas coisas, há muito o que agradecer, então é provável que nem tudo caiba aqui. Vamos lá:

  • Apesar de tudo e de todos minha família permanece bem e unida. Continuamos fortes e repletos de amor. Deus nos ensinou, nos guardou e abençoou muito esse ano. E eu sou grata por isso e por toda Luz, saúde e paz que nos rodeou.
  • Eu agradeço por ter dado o primeiro passo pra realizar o meu sonho, que é fazer um intercâmbio. Sinto uma gratidão enorme por ter a possibilidade de realizar algo tão grande e ter o apoio de pessoas que me amam pra isso. Mesmo me querendo por perto, elas preferem "longe" e feliz!
  • Gratidão pela venda de uma loja que não aconteceu como esperávamos, mas me ensinou muito e me fez mais madura. Hoje dou muito mais valor a vida, a liberdade de se fazer o que ama e sou mais pé no chão em relação ao dinheiro.
  • Agradeço por ter dado tudo certo quando minha cachorra deu a luz a dois filhotinhos. É incrível como podemos amar mais e mais, sempre, a cada dia.
  • Mesmo não tendo sido das mais atenciosas com o blog, sou muito grata por ele. Foi onde desabafei algumas vezes, onde me forcei a escrever, coisa que eu amo tanto e acabo deixando de lado.
  • Infelizmente me despedi de alguém que amo muito esse ano. Então só tenho a agradecer pelo tempo que a tive ao meu lado.
  • Agradeço por ter mantido meu #ProjetoDeVida mesmo que ás vezes tenha tido vontade de chutar o balde!
  • Sou grata por ter conseguido arrumar tempo pra ler bastante esse ano! Tanto romances pra me distrair, como outras coisas para desenvolvimento/crescimento pessoas.
  • Agradeço ter conseguido atualizar o Tumblr, que é algo que eu gosto muito e me inspira em várias áreas da minha vida!
  • Esse ano eu consegui me organizar mais e agradeço DEMAIS por isso!
  • Alguns hábitos e manias ruins foram embora, depois de penar um pouquinho, e eu agradeço por isso!
  • Sou grata pelas tantas coisas que eu aprendi em 2014.
  • Agradeço por ter encontrado pessoas que ajudaram no meu crescimento pessoal.
  • Venho buscado ser melhor a cada dia. Ser a melhor Juliana que eu posso e sou muito grata por ser assim, por não me acomodar.
  • Gratidão pela vida e por ter conseguido manter a calma nos momentos difíceis!

0 Comentários