Casamento...

São duas pessoas boas, que se amam, mas vivem se magoando.

Ele vive resolvendo problemas dos outros, ela esta o tempo todo ajudando alguém, mas então eles ficam muito cansados um para o outro.

Ele quer atenção, mimos e cuidados. Ela quer compreensão e um pouco de ajuda. Só que no fim nenhum dos dois consegue o que deseja.

Ele precisa de conversas, pessoas e bebidas. Ela não vê a hora de sentar e relaxar em frente a TV. Aí eles acabam ficando mais separados do que juntos.

Cutucadas, olhares revirando, gestos e bufadas... E eu fico me perguntando como a esse ponto chegou. Um ponto onde ambos querem melhorar, mas - sem saber como - acabam se machucando cada vez mais.

Eu não sei até quando isso vai durar. E também não sei se estou falando das brigas ou do casamento deles.

Eles fazem com que eu não acredite 100% no amor, muito menos no casamento. E isso, vindo de uma garota romântica e movida a romances literários, deve significar alguma coisa...

0 Comentários