Programa Espiritual <3

     No ano passado, enquanto via umas fotos no Instagram, descobri um Programa Espiritual. Uma moça (infelizmente não vou conseguir lembrar quem) postou todo o processo do programa no perfil dela, então eu salvei todas as imagens para eu fazer também.
     Devo confessar que demorei bastante pra começá-lo, pois ele deve ser iniciado no domingo e eu sempre esquecia. Até que num domingo eu lembrei e o fiz. Isso foi em meados de março desse ano e eu gostei muito do programa, inclusive algo que eu queria muito aconteceu poucos dias depois de eu terminá-lo. Coincidência? Talvez!
     Agora estou fazendo-o pela terceira vez, coloquei todas as fotos numa pastinha no meu celular, então de manhã eu acesso e leio a oração do dia.
     Como eu gosto bastante de realizar o Programa, decidi compartilhá-lo aqui. Peguei as imagens que tinha da moça que eu havia salvo e criei um Painel - Programa Espiritual no meu Pinterest e coloquei todas lá. Aí fui pesquisar mais afundo antes de postar aqui e descobri um site (Programa Espiritual) que não só contém o programa, como também criou um aplicativo para tornar mais fácil de acessar. Achei muito legal!
     Nas minhas pesquisas e no site encontrei ainda uma oração a mais que deve ser realizada toda manhã e eu não sabia. Vou começar a fazê-la amanhã. E agora vou colocar a explicação do Programa aqui. Retirei-a do site citado, que certamente sabe explicar tudo de forma simples e melhor que eu:

Neste momento você conhecerá um poderoso Programa Espiritual.
Ele recebe este nome pois contém 63 orações afirmativas que devem ser feitas por nove semanas seguidas. Essas orações afirmativas poderão transformar qualquer situação difícil em vitória pessoal para você. Peritos espirituais afirmam: se você fizer estas orações afirmativas por nove semanas ininterruptas, no final, terá alcançado a graça almejada.Os autores deste Programa Espiritual são desconhecidos. Cópias do seu texto podem ser encontradas com facilidade na internet. Este hotsite e os aplicativos disponibilizados tem a intenção de divulgar o Programa Espiritual, permitindo que as pessoas recebam a paz transmitida por ele e também um grande suporte na realização de seus desejos. 

     Apesar do Programa ser o mesmo, há algumas diferenças entre os da foto e os do aplicativo. Sinto que eles se completam, um explica algumas coisas e o outro outras... É isso, espero que gostem e aproveite o Programa Espiritual tanto quanto eu faço!

0 Comentários