Veduca, um site pra quem ama aprender

     Uma das metas da minha vida é ser bilionária (sou dessas), por isso gosto muito de aprender sobre educação financeira. Há alguns meses eu descobri, através de um comentário* num blog, um site que disponibiliza cursos de vários tipos. Me inscrevi nele, mas acabei deixando pra lá.

* MYCHAEL VALENÇA:  Seiiti, eu indicaria um site chamado Veduca.com.br, são aulas de universidades com diversos cursos interessantes que inclusive são traduzidos para quem não domina algum idioma fora o português, ou mesmo aulas sem legenda, é bem interessante.

     Até que recentemente o site me mandou um e-mail sobre um curso sobre finanças pessoais (Finanças pessoais e investimento em ações, de BM&FBOVESPA), e como sou interessada no assunto eu cliquei. Comecei a fazer o curso no início dessa semana, ainda não terminei, mas gostei bastante até agora.
     Resolvei indicar o Veduca, pois gostei muito da proposta dele. Tem MBA's com certificado válido pelo MEC (Engenharia e Inovação, Gestão da Sustentabilidade), conteúdo de qualidade e gratuito em 21 áreas do conhecimento, as melhores universidades MIT, Yale, Harvard, Stanford, Columbia, Princeton, USP, Unesp, Unicamp, UnB...) As aulas em inglês tem legenda (não sei se todas).
Proposta do site: Como você, somos apaixonados por aprender. O Veduca é uma empresa brasileira de tecnologia cujo propósito é levar o ensino superior de qualidade a qualquer pessoa que se disponha a aprender. Acreditamos que você é o maior responsável pelo seu próprio desenvolvimento. Nosso trabalho é disponibilizar as melhores ferramentas para que você possa trilhar seu caminho de sucesso.

      Eu nem terminei meu curso e já estou procurando o próximo!! :D

0 Comentários