não sei se você sabe, mas todas as noites eu agradeço a Deus por ter me escolhido pra ser sua filha. Sei que essa é uma das maiores (se não a maior) benção que eu poderia ter na minha vida. A chance de amar e ser amada por uma mulher tão especial e maravilhosa como você. Um ser humano lindo, que cuida de mim e me ama, mesmo nas minhas imperfeições ou momentos difíceis. Alguém que transborda Luz e tem o colo mais gostoso, aconchegante e seguro do mundo.
     Você é tão absurdamente maravilhosa, que me faltam palavras pra descrever sua grandeza. Aliás, acho que poderia usar todas as palavras do dicionário e, ainda assim, pouco poderia expressar... Eu queria poder te dar o mundo inteiro. Embrulhar o sol, as estrelas e os planetas. Conseguir todo o ouro, jóias, diamantes e pedras preciosas. Comprar a melhor casa, no melhor lugar, com os melhores vizinhos. As melhores roupas, médicos, produtos. Selecionar as melhores coisas do mundo e entregar pra você. E tudo isso ainda não seria suficiente!
     Nem sempre as coisas são fáceis, mas saber que eu tenho você no meu mundo, torna todo e qualquer fardo mais leve. Ter a consciência que, não importa o que aconteça, você sempre estará ao meu lado, me ajudando e torcendo por mim, faz a vida ser melhor. O seu apoio faz com que eu queira ir além, sabendo que, mesmo longe, tenho um porto seguro se eu precisar.
     Obrigada por me aguentar e cuidar de mim. Obrigada por tudo o que você já fez por mim e ainda irá fazer. Por todas as coisas que você abdicou e pelas vezes que você deixou de lado suas vontades e sonhos, pra me dar uma vida melhor ou me deixar feliz. Por me ensinar a ser uma pessoa boa, com caráter e dignidade, que sempre busca melhorar.
     Eu amo você. Amo você mais do que a mim mesma, do que a minha  própria vida. Eu te amo, te adoro, te admiro. E espero que um dia eu possa ser um pouquinho da mulher que você é!

0 Comentários