books

    Se tem uma coisa pela qual eu sou fissurada é tatuagem! Ás vezes, quando acho algum site ou álbum bom, fico olhando por horas e horas. Tenho apenas uma tattoo, que fiz aos 15 anos, mas com certeza vou fazer mais. Não tenho a intenção de ficar toda tatuada, mas acho bonito uma coisinha aqui, outra ali...
    Acredito que tatuagem tenha que ter um significado ou demonstrar algo sobre a pessoa. No meu caso tenho um golfinho, que esta entre os meus animais preferidos (acho que empata em primeiro lugar com os cachorros). Além disso o significado dele é bem bacana, mas esse não é o assunto de hoje, então deixemos pra lá! Porque hoje o assunto é literário!

livros tatto tatuagem

    Eu, como uma viciada assumida em livros, tenho muita vontade de deixar isso marcado em mim. Tanto em frases ou imagens significativas sobre uma determinada obra (assunto pra outro post), como com livros propriamente.


    Além do gosto pela leitura, os livros são associados também a sabedoria. É por isso que algumas pessoas gostam de combiná-los com a coruja, já que o significado dela é exatamente esse.

livros coruja tatuagem sabedoria

    Os livros também tem o poder de nos fazer sair da realidade, viajar sem sair do lugar e conhecer seres que só existem na imaginação. Algumas tatuagens conseguem, de certa forma, expressar essa magia que os livros tem.

tatuagem livros magia

    Apesar da tatuagem da primeira foto do post ser linda, confesso que me imagino com algo menor. Acredito que isso é uma questão de gosto e personalidade mesmo. Se fosse pra escolher eu iria gostar de algo como as da imagem acima, ou até mais simples, como as da imagem abaixo.


    Grande ou pequena, livro único ou estante/pilha, o importante é fazer uma escolha consciente, já que o resultado ficará pra toda vida! Enfim, estes são alguns modelos de tatuagem com livros que eu encontrei pela internet. As imagens foram achadas no Google e no Pinterest, espero que você tenha gostado e se inspirado!


0 Comentários