Quando eu assisti o filme "Compramos um Zoológico" minha vida mudou... Uma frase, um pensamento, e tudo se transformou. Sabe quando da um estalo na sua cabeça?

“Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de uma coragem insana. Literalmente 20 segundos de bravura destemida. E eu lhe prometo, algo maravilhoso virá disso.”- Compramos um Zoológico

      Após assistir o filme fiquei com essa ideia na cabeça, e sempre que eu sentia medo eu contava até 20 e me jogava. Sempre que eu ia a uma festa, ficava sentada na cadeira com vergonha de dançar. Quando eu resolvia me divertir e me soltava.. Puf, a festa acabava. Então agora eu conto até 20 e quando eu vejo já estou na pista de dança. Apenas 20 segundos e eu já aceitei aquele covite pro cinema. Já sentei na cadeira do tatuador. Deitei na maca da depiladora. Pintei o cabelo. Mandei aquela mensagem...
      Em 2013 enfrentei alguns pequenos medo e em 2014 quero enfrentar muitos mais! E o mais é incrível é que com o tempo as coisas vão ficando mais fáceis, é uma questão de treino mesmo. Pegamos uma simples coisa e fazemos dela um bicho de sete cabeças. Ficamos fantasiando monstros em nossas mentes e criando situações horríveis, dolorosas e vergonhosas. Mas no fim é tudo tão simples!
       É preciso ter coragem pra viver, e é isso o que eu quero: VIVER! Já sobrevivi por muito tempo e agora que mais de mim e da vida. Posso estar morrendo de medo, mas ainda vou subir num avião pra rodar o mundo todo. Vou escalar uma montanha, pular de bungee jump, voar de asa delta e me jogar de um avião - com paraquedas, claro. Preciso experimentar coisas novas, descobrir novos valores e fazer coisas que tenho preconceitos sem motivos.
        Talvez seja mais difícil fazer do que escrever em um post pro início do ano. Mas em 2013 eu fui muito feliz nas vezes em que me deixei levar por esse sentimento. O medo ta ali, ele sempre vai estar, mas agora eu ligo o foda-se e levo o medo comigo ao invés de ficar pra trás com ele. Eu faço dele meu amigo e já não me sinto mais só... E se tudo der errado e ele soltar um "eu te avisei" eu nem vou me importar, porque eu fui... E desejo que você também vá!
       Sonhar é bom, mas realizar é muito mais. Fazer planos é delicioso, mas fazer acontecer supera qualquer emoção. Eu desejo que você realize e faça muito em 2014. Tenha coragem, respira fundo e se joga, faça valer a pena cada segundo. Se cair é só levantar. Se machucar depois cicatriza. Mas se deixar o medo te paralisar, nem o tempo vai te ajudar a se perdoar.

Feliz Ano Novo. Paz, Amor, Sucesso, Realizações, Sonhos. Desejo a você principalmente Saúde e Coragem, que com isso o resto a gente tira de letra!

Este post foi agendado.

0 Comentários