Dia quente e nublado

     Ah, que saudade de você. Ás vezes na correria do dia-a-dia a saudade fica um pouco de lado, mas tem momentos em que o coração aperta de tanto te querer por perto. Apesar de precisar de você sempre, há três momentos onde sua ausência é insuportável: os momentos felizes, os entediantes e os tristes.
    Descobri que ser feliz sem você comigo é algo incompleto. Não faz sentido tantos sorrisos, pulos e gritos de alegria se eu não tenho seu sorriso pra olhar, seus pulos pra me acompanhar ou seus ouvidos e boca pra me escutar e berrar comigo. Faz falta os seus braços me apertando, a sua pele me roçando e o cheirinho que só você tem. Felicidade sem a sua risada não tem lógica nessa minha cabeça de vento.
    É difícil também quando o tédio bate. Nada pra fazer, nada na TV, sem vontade de ler... Aí eu me pego pensando que se você estivesse ao meu lado, com teu abraço, piadas e ideias loucas, tudo estaria bem melhor. Você e a sua mania de inventar coisas. Você me contando sobre o seu dia, semana ou mês. Você e só você. Então a gente ia fazer brigadeiro, se lambuzar inteiro e viver de amor. Ou podia rolar um filme, com direito a pipoca e o seu ombro pra eu me encostar. Talvez seu colo pra eu deitar e pegar no sono.
    Mas hoje não ia acontecer nada disso. Porque o dia amanheceu quente e nublado. Eu acordei no susto, dei um pulo e não deu nem tempo pra tomar um café. As horas passaram, mas tudo continuou parado e uma dorzinha se manifestou no meu peito. To triste amor. To triste e não te tenho aqui comigo. Só to querendo chorar, me jogar na cama de pijama e ficar sozinha. Se você estivesse aqui eu sei que minha solidão abriria uma exceção e te deixaria entrar.
    Ah, como seria melhor se seus braços rodeassem meu corpo e me apertassem forte. Quero chorar com o rosto colado no teu peito, molhando sua camiseta e ouvindo seu coração. Sentir sua mão alisando meu cabelo, seus lábios roçando minha testa e seu nariz aspirando meu cheiro. Sei que se estivesse aqui você me entenderia. E também sei que logo tudo isso passaria.
    Engraçado tudo isso. Sei tanto, sinto tanto e nem ao menos já te vi. Fico me perguntando onde moras, como és e porque demoras tanto a chegar. Fico meio boba e mais tonta, imaginando a gente se esbarrando na calçada, por ai. Ah meu amor, vem logo pra mim. Porque hoje o meu dia foi todo estranho, amuado e triste. E então eu só conseguia pensar em como tudo seria melhor se você estivesse aqui. Eu sinto sua falta e quero sentir você pertinho, me dando carinho e descobrindo comigo sobre esse tal amor.

0 Comentários