Menu

3 de janeiro de 2014

10 metas pra 2014


       Começo de ano é assim, pelo menos pra mim, repensar algumas coisas e criar novas metas (ou reforçar algumas antigas). Procuro criar metas que eu sei que tenho condições de cumprir, então passo elas para o papel e sempre releio. Nos doze meses de 2014 vou ter essas dez metas:
  1. Chegar no corpo ideal, no qual me sinto satisfeita e feliz.
  2. Me dedicar ao aprendizado da língua inglesa.
  3. Dirigir mais e perder qualquer medo na hora de pegar o carro.
  4. Ler livros de vários estilo, buscando não só me distrair como também evoluir e aprender mais.
  5. Meditar.
  6. Tirar meu passaporte.
  7. Escrever mais.
  8. Ajudar os outros (trabalho voluntário, doações).
  9. Fazer alongamentos diários.
  10. Aprender coisas novas.

Esse post foi agendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...