ho ho ho

      Primeiro quero desejar a todos um Feliz Natal. Que Jesus renasça em cada um de vocês, assim como a esperança, bondade e amor para com o próximo. Espero que todos tenham uma vida repleta de muita paz e saúde, porque com isso se corre atrás dos sonhos (metas e objetivos) e tudo da certo!
      Apesar do Natal ter se transformado em algo capitalista, sempre procuro buscar o seu verdadeiro significado. Deveria ser assim o ano todo, mas é nesse mês de dezembro que penso mais no próximo, nas pessoas que precisam e, enquanto compro presentes, penso nesse mundo louco que vivemos, onde uns tem tanto e outros não.
      Sempre surgem histórias sobre crianças que pedem um emprego pros pais, tratamento pra um parente doente ou viciado, comida na mesa e etc. Não vou ser hipócrita e dizer que não penso em ganhar presente, mas tenho orgulho em dizer que o tempo em que isso era algo primordial pra mim passou. Hoje sou uma pessoa que agradece mais do que pede. Quando peço é sempre por saúde pras pessoas que eu amo, uma "ajuda" em algum problema ou plano que tenho e muita luz pelo meu caminho.
      Esse ano de 2013 foi bem puxado aqui em casa. Teve muitos momentos difíceis e mais baixos do que altos. Muita coisa mudou e hoje quero me concentrar nas coisas boas que aconteceram. O ano ainda não acabou, mas vou fazer aqui alguns agradecimentos. Eles não estão em ordem de importância e alguns são supérfluos, mas sou grata mesmo assim!
  1. Apesar de toda e qualquer coisa minha família esteve comigo durante esse ano todo.
  2. Sou muito grata e feliz por ter realizado minha cirurgia e poder viver livre do óculos!
  3. Esse ano eu ganhei um Kindle e certamente meu ano foi melhor graças a isso.
  4. Eu e meu irmão nos aproximamos mais.
  5. Hoje eu tenho dois cachorrinhos (Spock e Luna) que fazem minha vida muito mais alegre.
  6. Iniciei meu blog depois de tanto tempo só pensando sobre isso.
  7. Tive coragem (e aguentei a vergonha) de ir numa clinica me depilar.
  8. Ganhei uma pulseira Vivara Life que eu queria há muito tempo.
  9. Meu pai e meu irmão operarão o joelho e tudo ocorreu bem.
  10. Minhas avós, avô e bisavó estão aqui apesar de complicações que tiveram esse ano.
  11. Soube usar meu dinheiro com sabedoria, comprando o que eu queria e conseguindo guardar.
  12. Eu iniciei meu processo de emagrecimento.
  13. Cumpri algumas metas que tinha proposto para esse ano.
  14. Mantive o equilíbrio entre não ser egoísta e não deixar de pensar em mim.
  15. Eu me cuidei mais.
  16. Fiz um mural como eu tanto queria.
  17. Fui mais positiva.
  18. Olhei as situações da melhor perspectiva possível.
  19. Tive mais coragem.
  20. Tomei mais decisões.
  21. Procurei falar mais, ao invés de guardar tudo pra mim e/ou ''engolir sapos''.
      Sei que sou grata por muito mais coisas, mas no momento foi disso que lembrei! Feliz Natal!

0 Comentários