Bom, a reflexão dessa semana é com um vídeo. Vou passar adiante um vídeo que me fez, e ainda faz, pensar muito! Em pouco mais de 19 minutos consegui enxergar muitas coisas e refletir bastante. Esse vídeo é pra ser visto sempre, pelo menos é assim que eu faço... de tempos em tempos dou mais uma olhadinha. Assista e, assim como eu, ganhe muita coisa em tão pouco tempo!

     Eu absorvo mais as coisas lendo do que ouvindo, por isso transcrevi o que foi dito. Segue abaixo o texto (mesmo assim vale a pena assistir).

"     Nessa época em que vivemos, estamos fazendo história. E no futuro nós vamos olhar para essa época e dizer que essa foi a época em que o homem despertou! Você já vê milhares de pessoas ao redor do mundo despertando, e elas olham pra sua vida e olham para mundo onde vivem e elas finalmente começam a perceber que não gostam do que vêem, e isso é o despertar!

     Despertar significa se tornar consciente de quem você representa. E quem é que representamos? Muitas pessoas parecem que representam o poder do medo, então você deve se perguntar: onde é que você esta, de que lado você esta? Porque só existem dois lados: ou você representa esse amor que você trouxe das estrelas para esse mundo físico, ou você se tornou tão programado, com o medo que todas as instituições colocaram em cima de você; e tudo o que tem na sua vida são os medos, dos julgamentos, das reclamações...

     Esse barulho é tão alto que você não consegue mais ouvir a voz sutil do seu coração, então o que esta te despertando? O despertar é basicamente um processo individual, onde você começa a compreender mais de você ser um ser humano. E quando você vai mais profundamente, se conecta com seus sentimentos, ai você tem uma visão diferente da vida. E você começa a perceber que há algo faltando, e o que esta faltando?

     O que falta é que as pessoas não conseguem amar umas as outras, nós todos estamos trabalhando por dinheiro e participando de empresas que não gostam de você (de pessoas). E todo mundo sofre e ninguém muda. O que acontece é que nós nos tronamos conscientes do quão estúpidos fomos por Dois Mil anos. Nos permitidos ser controlados pelas instituições e pelos líderes que não tem o menor interesse em servir o amor para os humanos.Eles te servem com o medo, hoje em dia eles tem a televisão e a mídia ao lado deles, sempre projetando medo nas massas. É a última tentativa para controlar a humanidade.

     Então se você esta docemente com medo você não tem acesso ao seu coração. E mesmo que a voz feminina intuitivamente fale com você, você não escuta, porque você esta muito preocupado com as milhares de ilusões que estão guardadas/fixadas na sua mente. E você pensa que são reais, e você esquece que aquilo que é real é aquela centelha de vida/divina e que até hoje você consegue sentir se você puder tocar no seu coração.

     Então o despertar começa com uma decisão e a decisão normalmente é tomada pelo o sofrimento que você vivenciou devido sua própria ignorância. Ignorância significa ignorar o que esta olhando diretamente no seu rosto e você finge que não enxerga, e você faz isso a sua vida toda. E você nunca esta realmente feliz, então o que é felicidade?

     Felicidade é o se expressar do coração. Não da mente, do medo... nada daqui (cabeça) de dentro. A sua mente não sabe de nada. E la só tem gravada as experiências que você passou nesta vida, e não tem nenhuma sabedoria. A não ser que você tenha a sorte de ter pais sábios. Pais que nunca te julgaram, sempre te colocaram pra cima... Vocês tiveram esses pais?

     Essa é uma oportunidade para se conectar com o amor e perdoá-los a todos. E começar a refletir o que que eu posso fazer, o que eu estou fazendo aqui nessa confusão. Ai você começa a parar de depender do fora, você passa a observar a si mesmo. E conforme você vai mais profundo no seu sentimento, ai você começa a enxergar um cenário maior de possibilidades. Você começa a ter ideias criativas: eu posso fazer isso melhor, aquilo melhor... Eu posso ME fazer melhor! Esse é o despertar.

     Agora você esta conectado com esse sentimento mais profundo que é o seu poder intuitivo. Que é a divina/feminina que já viajou por milhares de anos. E aí você começa a buscar por essa força feminina. Você percebe que ela esteve ali o tempo todo, orientando-te espiritualmente a fazer a coisa certa. E logicamente não esta acostumado a fazer a coisa certa e é boa para fazer coisas boas pra si mesma e não da bola para os outros.

     Desde que eu seja rico, o mais rico do que qualquer outra pessoa ai sim eu estarei feliz. Porque o sistema no qual a gente vive, diz que se precisa ter lucro, não importa o que você faz, você precisa ter lucro! Então todos começam a lucrar uns com os outros, e a gente esquece sobre o amor. Então o sistema não esta do nosso lado, o sistema não mudou e conforme agora estamos em uma situação onde precisamos mudar é preciso perceber o nosso poder. O nosso poder não é o dinheiro, isso é uma ilusão. O poder esta no seu coração, é o poder do amor!

     Isso é espirito, e para ser espiritualizado você só precisa saber que espírito é amor e esta dentro de você e você precisa praticá-lo. Você precisa se conectar com ele e permitir que ele te oriente. Não pensa, por favor, não pense! Porque se você começa a pensar você cai de novo na antiga programação. E você ama o outro porque você quer algo dele, essa é a forma antiga. Se você ama você dá e você não quer nada de volta. Porque você não quer nada de volta? Porque você esta feliz, você ta conectado, você tem um amigo... e quem é esse amigo? É você mesmo!

     Essa é a força intuitiva que deveria nos orientar, então nós precisamos informar as nossas crianças sobre a verdade. Só nos ensinaram metade da verdade, agora nós precisamos oferecer a todo mundo a outra metade. Então nós pensávamos que Deus era o nosso pai e a nossa mãe, e nós viemos deles e porque estamos tão confusos? Nós somos todos criadores, nós somos filhos do Divino, o Pai é refletido entre a luz do sol que nos oferece luz. A Mão é a terra.

     Antes pensávamos que a terra era reta, agora pensam que ela é redonda, sólida e cheia de fogo lá dentro... Não é verdade! Nosso planeta é quase como uma bola de tênnis, ela é oca e no centro há um sol interno. E esse sol interno é o coração da mãe divina que é a nossa terra. Então se você quer elevar a sua consciência rapidamente, então sugiro que você busque com suas energias masculinas, a sua mente, você busque o feminino, ela é na verdade a sua alma.

     Também conhecida como subconsciente, mãe divina e intuição. Ela esta dentro de você e não lá fora. Você é divina. Muitas pessoas pensam que para ser divina sua mãe deveria ter sido virgem, mas isso não é verdade. Virgem tem a ver com consciencia, quando não há medo na sua mente, ai você se torna como uma virgem, você é puro. Então é preciso informar a todos para se conectar, se conectar com esse poder.

     No momento que você faz a sua visão, sua vida fica tão expandida que você enxerga mais possibilidades e você se conecta com seu poder criador, você percebe então que é um mensageiro do amor e você cria com amor e faz tudo um pouco melhor. Não importa que evento ou pessoa você atraia, você sabe que atraiu para fazer melhor e você faz da sua forma criadora, com harmonia. E ai é onde queremos chegar. Então vamos avisar uns aos outros para se tornar mais espiritualizados quando você sabe que espirito é amor.

     É um poder tão divino que se você se conecta com ele, você cura seu corpo fisico, emocional, mental, espiritual. Não em horas ou semanas, em segundos. Porque você não permite mais as sombras na sua vida, você nem mesmo as enxerga. Você só esta conectado com a luz. E quando qualquer pessoa vem pra sua vida você só consegue enxergar o divino nos olhos do outro. Mesmo que eles não se expressem tão divinamente.Você sabe quem eles sao. É uma questão de desenvolvimento, de compartilhar uns com os outros pra poder chegar nesse momento.

     Então vamos sentir mais e vamos parar de reagir. Vamos tomar essa decisão todo dia de manhã, ao acordar, ser mais criativos nas nossas expressões, de cooperar com todos aqueles que aparecem na sua vida a cada momento. Você os conhece por muito tempo, você não esta aqui pela primeira vez nessa encarnação, mas agora vivemos a ascensão. Mas só mais um ano e então você não vai mais conseguir viver aqui se tiver na sua consciência o medo da 3ª dimensão.

     Você quer viver no próximo mundo, pegar a sua luz e viver lá, é preciso preencher esse desejo, de fazer exatamente aquilo que você pensa que é certo, ninguém pode te dizer nada, mas a sua intuição vai te dizer exatamente... E isso é liberdade. Você não é mais controlado pelas igrejas, pela economia ou por falsos líderes. Mas você esta finalmente conectado com seu poder. Confie que ele dirá exatamente aquilo que você pode fazer.

Amo vocês."

0 Comentários