Menu

29 de novembro de 2013

Um cantinho pra chamar de meu

janela filme cantinho cafofo

   Se tem uma coisa que eu adoro fazer é ficar vendo sobre decoração na internet. Vivo babando e sonhando com as casas e cômodos que vejo no Pinterest. Fico imaginando minha casa, os móveis que vou usar, cores, papel de parede e todas essas coisas. Uma das coisas que sempre me encantam quando eu vejo, são os "cantinhos".

sofá livros almofadas

livros almofada colchão sofá cantinho cafofo

   Gosto muito dessa ideia de ter um lugarzinho pra se jogar e ficar sozinha, pensando na vida. Eu já me imagino lendo, refletindo, meditando, olhando pela janela enquanto a chuva cai (sim, tipo filme! haha). Da até pra jogar uns cobertores e tirar um cochilo a tarde!

cafofo van perua

   Esses "cafofos" tem um arzinho de lugar secreto, onde podemos ser a gente mesmo, dar um tempo da sociedade e pessoas com suas opiniões e encheções de saco. Acredito que todo mundo tem vontade de ter um lugar especial e só seu, né? Tipo as casas na árvore que sempre tem nos filmes!

cantinho pra refletir

balanço cantinho
   Adoro como as pessoas são criativas, por isso encontramos inspirações de todos os tipos pela internet. Desde espaços planejados e sofisticados, até coisas improvisadas e simples, mas que nem por isso deixam de ser lindas. Uns paninhos aqui, almofadas ali... Uma cadeira, ou uma rede. Todo mundo consegue um jeito de criar seu próprio espaço. Embaixo da beliche,  num comodo não utilizado, o espaço embaixo da janela, no meio da sala ou no quarto mesmo!

Improviso que da certo

quarto cadeira

   Seja um espaço planejado, o chão cheio de almofadas. Um sofá velho ou até mesmo nossa cama. O importante é conseguir criar um lugar especial, com a sua cara e personalidade.

cantinho poltrona cama charme

   Eu já me imagino no meu cantinho enrolada no cobertor, ouvindo a chuva cair, na companhia de um bom livro e um chocolate quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...