O início do meu blog

   Primeiras vezes são difíceis. Primeiros passos, beijos, palavras. Eu nunca soube como começar uma redação. Sempre encanava na primeira palavra, o primeiro paragrafo... A primeira palavra de cada paragrafo. O título então, nem se fala! Bom, esse é o primeiro post, do meu primeiro blog, e ta sendo difícil/gostoso demais escrever isso aqui.

   Eu SEMPRE quis um blog, eu SEMPRE fiz conta nos servidores e eu SEMPRE arrumava algum problema! O nome que eu queria já existia, não encontrava o template perfeito, não sabia fazer isso, ou aquilo, e blablabla... Até que encontrei um nome e um template, comecei a arrumar tudo do jeito que eu queria e percebi que se eu quisesse que tudo ficasse perfeito pra eu começar a postar, bom, isso nunca iria acontecer!

   Um problema surgiria no meio do caminho, eu desanimaria e tudo ficaria pra lá. Por isso eu tomei uma decisão e resolvi escrever isso de uma vez. Ao contrário dos meus planos, de escrever tudo certinho no word, ler e reler, revisar 5 vezes , ter uns 10 textos de reserva pra eventualidades, etc; eu to escrevendo tudo de uma vez, no espaço pra postagem e correndo o risco de ter erros de português, virgulas e pontos de mais, ou de menos. Mas quer saber? Eu to feliz pra caralho caramba!

   Pode ser que um dia eu olhe pra trás e ache esse texto uma merda, ou que eu me arrependa de ter escrito cada palavra do título com a primeira letra maiúscula. Talvez eu tenha vergonha desse texto e até apague ele (sou de lua e vivo fazendo dessas coisas). Mas não importa, porque hoje eu tomei a decisão e comecei esse blog de uma vez, mesmo que ele não esteja perfeito ou com todas as coisas funcionando direitinho. Eu decidi parar de procrastinar as coisas pra correr atrás de perfeição e simplesmente fazer, agir. Peguei o medo de errar, chutei a bunda dele, mandei ele ficar quieto e coloquei ele no cantinho do castigo (virado pra parede!). E porra poxa vida, eu to me sentindo muito bem!

0 Comentários